Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Ed Sheeran confirma pausa de 18 meses após concluir turnê mundialEd Sheeran confirma pausa de 18 meses após concluir turnê mundial

Compartilhe:
Publicado em 28/08/2019, Por Rolling Stone

Ed Sheeran confirmou os boatos de que ele fará uma pausa após uma turnê mundial que já dura dois anos.

O cantor revelou a seus fãs que planejar parar por um tempo durante seu show mais recente no Reino Unido, na cidade de Ipswich, na noite do dia 26 de agosto. A performance foi a última da turnê com data marcada e Sheeran explicou que passará mais tempo com sua esposa Cherry Seaborn, com quem ele se casou em dezembro de 2018.

Após cantar em 280 shows na turnê desde março de 2017, Ed Sheeran disse: “Como alguns de vocês sabem, eu estou na Divide Tour há dois anos agora e esse é último dia dessa coisa toda.”

“Tem um sabor bem agridoce isso [fim da turnê]. Eu amo vocês e estamos encerrando a turnê em Ipswich. Esse é provavelmente meu último show durante uns 18 meses.”

Durante a turnê, Sheeran fez alguns dos maiores shows de sua carreira, incluindo uma atuação como headliner no festival de Glastonbury em 2017 e em 2018, com quatro noites no estádio de Wembley, em Londres.

“Me contaram antes de eu subir ao palco que durante essa turnê eu toquei para 9 milhões de pessoas ao redor do mundo. É a maior turnê de todas,” Ed explicou.

E é a maior mesmo. A Divide Tour ganhou o título de maior turnê da história depois de arrecadar US$ 775,6 milhões vindos de 8,9 milhões de ingressos vendidos ao redor do mundo. Isso significa que Ed Sheeran superou turnê similares como a do Coldplay, dos The Rolling Stones, Madonna e U2.