Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Mari Palma emociona ao revelar que pai cego fica em frente à TV para prestigiá-laMari Palma emociona ao revelar que pai cego fica em frente à TV para prestigiá-la

Compartilhe:
Publicado em 19/08/2019, Por VIX

A jornalista e apresentadora Mari Palma, 30 anos, fez uma homenagem nas redes sociais carregada de amor e admiração pelo pai, Luiz Palma, que perdeu a visão há cerca de vinte anos, e causou comoção junto ao público.

Mari disse que o pai é sua maior fonte de inspiração, pois o fato de não poder enxergar jamais se tornou um problema ou uma grande limitação para ele seguir a vida. Em seu perfil do Instagram, ocasionalmente a jornalista mostra a relação de parceria e companheirismo com o seu Luiz.

No início do ano, ela levou o pai para assistir um jogo do Corinthians pela primeira vez em décadas – após o jogo, Mari publicou uma foto e um texto super fofo sobre a reação dele, bastante emocionado em estar no estádio de seu clube de paixão.

Meses depois, a repórter fez uma carta de amor ao pai no dia do seu aniversário. No texto, ela detalha como o seu Luiz é especial para ela, e como a inspira a lidar com a vida de um jeito mais simplista.

Mesmo cego desde que a filha tinha dez anos, ele jamais deixou de acompanhar cada passo da filha. “Ele não sabe como eu cresci, como ficou meu rosto, meu cabelo… Ele não me viu quando eu comecei a aparecer na TV. Mas mesmo assim, ele sempre ficava de pé na frente dela – mesmo que nos olhos dele só tivesse um escuro, ele tava ali ouvindo cada palavra que eu dizia. E é assim até hoje.”

Mari conta que a presença do pai vai muito além da carreira. Todos os dias ele faz questão de demonstrar carinho, ligando para perguntar se ela está bem e dizer alguma palavra de conforto.

“Vocês não têm ideia de como é bom quando ele vem com aquele abraço de urso e fala ‘oi, meu amor’. ou quando faz carinho na perna no meio do jogo. ou também quando dá um conselho tão simples pra um problema que parece impossível de resolver. ah, ele também liga no meio do dia só pra perguntar se tá tudo bem e dizer ‘te amo’. Ele, que teria tanto motivo pra reclamar, é hoje a pessoa que mais faz a gente sorrir; ele, que vê um escuro, é quem mais faz a gente enxergar colorido. Irônico, né?”

O relacionamento entre pai e filha é motivo de muita emoção para a jornalista, pois a história de seu Luiz acabou tocando outras pessoas que a acompanham no dia a dia.

“Recebo muita mensagem de gente que melhorou a relação com o pai, que começou a dar valor em coisas menores, que ajudou alguém da família que tá perdendo a visão. Isso só comprova a grandeza que tem meu pai. Hoje é aniversário dele e estou aqui mais uma vez gritando esse amor e admiração que sinto, dividindo tudo que ele me ensina com vocês. Se isso arrancar só um sorriso em cada um aí, já valeu a pena.”

 

(FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)