Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Prefeita gaúcha que adotou o tênis como "uniforme oficial" no gabinetePrefeita gaúcha que adotou o tênis como "uniforme oficial" no gabinete

Compartilhe:
Publicado em 18/06/2019, Por GaúchaZH

Ela já havia afirmado que seu estilo de vestir era diferente dos demais políticos e que não via problema algum em ser assim. À frente do Poder Executivo em Pelotas, a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), que sucedeu o governador Eduardo Leite na gestão municipal, manteve a maneira simples e casual de se vestir, mesmo após ser eleita.

Na Fenadoce, conferimos a confissão: Paula Mascarenhas, de fato, estava vestida de abrigo, camiseta e o tênis modelo "all star", que já virou marca registrada. São mais de dez pares, contou. O último ela ganhou de presente no Dia dos Namorados.

— Sempre fui muito esportiva e simples. Minha roupa preferida é jeans, camiseta e um tênis. E o "all star" se adaptou muito ao meu ritmo de vida. Fica bem com blazer, então dá pra dar uma "disfarçada" na prefeitura. Quando me elegi prefeita, fiz questão de não mudar meu estilo de vida e o meu estilo de vestir. Então é uma peça que faz parte do meu vestuário — contou.

Prefeita

Primeira mulher eleita prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas (PSDB) tem dois luminares na política: o ex-prefeito e deputado estadual Bernardo de Souza, de quem foi assessora por mais de 10 anos, e o atual governador Eduardo Leite (PSDB), com quem compartilhou a gestão do município. Doutora em Letras e professora da UFPel, ao assumir ela disse que pretendia seguir os ensinamentos dos mentores, unindo "eficiência e compaixão" à frente do Executivo.

(FOTO: MICHEL CORVELLO / ASCOM)