Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Marta se torna primeira jogadora a marcar gols em cinco edições da CopaMarta se torna primeira jogadora a marcar gols em cinco edições da Copa

Compartilhe:
Publicado em 14/06/2019, Por Exame

Ao abrir o placar do jogo no qual a seleção brasileira foi derrotada por 3 a 2 pela Austrália, na quinta-feira (13), em Montpellier, na França, Marta se tornou a primeira jogadora da história a marcar gols em cinco edições da Copa.

Ela anotou 16 gols ao total, sendo que já havia deixado sua marca nas edições de 2003, 2007, 2011 e 2015 do Mundial.

Porém, a melhor jogadora do mundo destacou que estaria mais feliz se tivesse alcançado a marca histórica com uma vitória. “Estaria me sentindo muito melhor com uma vitória. Isso (o fato de marcar gols pelo quinto Mundial consecutivo) é mais um detalhe escrito na história do futebol feminino. Estou honrada, mas há mais a fazer neste torneio”, disse a jogadora, que também não escondeu a decepção com o fato de a arbitragem, mesmo contando com o auxílio do VAR, não ter assinalado um pênalti sobre Andressa nos acréscimos do segundo tempo.

Marta fez a sua estreia neste Mundial nesta quinta-feira, pois não atuou no primeiro jogo do Brasil, no domingo, contra a Jamaica, por ainda estar se recuperando de lesão muscular na coxa.

(FOTO: REPRODUÇÃO FIFA)