Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em SergipeCantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe

Compartilhe:
Publicado em 27/05/2019, Por GaúchaZH

Um avião bimotor que vinha de Salvador caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe.  De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Entre eles está o cantor Gabriel Diniz, 28 anos, conhecido pelo sucesso Jenifer, informou o Corpo de Bombeiros Militar, segundo o G1. Amigos do cantor também confirmaram que ele está entre as vítimas.

A assessoria do artista confirmou que o músico estava dentro do avião, que vinha de Salvador.

— Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo — diz a assessoria do cantor. — Não temos ainda mais informações.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e já está prestando socorro na região. No local, foram encontrados documentos do cantor, inclusive seu passaporte.

De acordo com informações da Rede Globo, amigos do cantor reconheceram o corpo do artista e confirmaram que Gabriel Diniz está entre as vítimas.

Segundo informações do G1, o avião em que estava Gabriel Diniz era um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

No domingo (26), o cantor havia se apresentado em Feira de Santana, na Bahia. "Sempre uma alegria voltar a Feira de Santana e ser recebido com tanta alegria e com tanta energia positiva. Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima se Deus quiser simmmmmm", escreveu o artista em sua página do Facebook.