Envie seu whats:
(54) 99664-0955
   
/RS
Temp. Máx. ° Máxima
Temp. Mín. ° Mínima

MEGA NEWS Ver +


Sistemas da Corsan estão fora do ar e atendimento presencial prioriza casos urgentesSistemas da Corsan estão fora do ar e atendimento presencial prioriza casos urgentes

Compartilhe:
Publicado em 09/05/2024, Por Ascom Corsan - Aegea

O sistema que gerencia os dados digitais da Corsan está inoperante em todo o Estado. A Procergs, estatal de tecnologia do Rio Grande do Sul que hospeda todos os serviços da Companhia, está alagada e desligou o data center temporariamente para preservar os dados.

A medida afeta serviços como negociação de dívidas, transferência de titularidade e outros. Até que a situação seja contornada, os clientes devem procurar o atendimento presencial nas unidades da Companhia nos municípios e solicitar os serviços. Serão atendidos os casos mais urgentes e por ordem de chegada. 

A retomada dos serviços está condicionada à recuperação dos sistemas pela Procergs. Estamos trabalhando em conjunto para que o restabelecimento seja o mais breve possível.

(FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA / DIVULGAÇÃO / CORSAN)