A Corsan ampliou a partir desta semana o período de atendimento em Erechim, com equipes trabalhando das 7h30 às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 8h às 18h aos domingos. O objetivo da mudança é dar mais agilidade aos serviços de manutenção em redes de água, novas ligações, inspeções, vistorias e demais ações operacionais. Até então, fora do horário comercial, havia somente equipes de plantão para trabalhos emergenciais. A mudança integra o Plano Verão da Corsan, que traz medidas inéditas para melhorar o saneamento e combater a falta de água.
A Companhia alerta que as equipes estão sempre uniformizadas, identificadas com crachás e veículos próprios da empresa, pré-requisitos ao atendimento. Orienta-se que as famílias que abriram algum chamado recebam os profissionais mesmo fora do horário habitual.
Em caso de dúvidas ou para outras informações, a Corsan está disponível em seus canais oficiais de relacionamento com o cliente: aplicativo Corsan, site corsan.com.br, telefone 0800.646.6444, com ligações gratuitas, e WhatsApp (51) 99704-6644.
(FOTO: DIVULGAÇÃO / CORSAN)