Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Britney Spears se interna em hospital psiquiátricoBritney Spears se interna em hospital psiquiátrico

Compartilhe:
Publicado em 04/04/2019, Por Rolling Stone

De acordo com o a Variety, Britney Spears decidiu se internar em um hispital psiquiátrico. A contora e ícone do pop dos anos 1990 e 2000 já estaria na instituição há uma semana, e optou pelo tratamento intensivo após sofrer instabilidades emocionais.

De acordo com o site, ela deve ficar pelo menos um mês sob observação na clínica.

Em janeiro deste ano, Britney anunciou a pausa em sua carreira musical, pois já passava por momentos de dificuldades pessoais, além de ter que cuidar do pai, que, durante um longo período, enfrentou problemas graves de saúde.

Também por esse motivo ela encerrou, em novembro de 2018, sua residência de shows em Las Vegas.

Na época, ela explicou aos fãs: “Alguns meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. Agradecemos o fato de ele ter conseguido sobreviver, mas ainda há uma longa estrada a ser percorrida.”

“Precisei tomar a difícil decisão de, neste momento, voltar toda minha atenção e energia para minha família”, completou.

Uma fonte revelou ao site da People a doença do pai “desgastou muito ela”, e que o estado dele ainda não é bom. E que, além disso, “não há nada de extremamente dramático acontecendo, ela apenas percebeu que precisa de tempo para cuidar de si mesma”.