Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Líder do Aerosmith cria abrigo pra mulheres vítimas de abusosLíder do Aerosmith cria abrigo pra mulheres vítimas de abusos

Compartilhe:
Publicado em 03/04/2019, Por Só Notícia Boa

O vocalista e líder da banda a Aerosmith, Steven Tyler, saiu em defesa de meninas e mulheres que foram abusadas ou negligenciadas.

Tyler inaugurou recentemente um abrigo com intuito de acolher e proteger mulheres, vítimas de diferentes tipos de abuso, seja ele sexual, físico, verbal ou psicológico.

E foi ele mesmo que cortou a fita da Janie’s House, uma casa de Bartlett, Tennessee, EUA,

‘A Casa de Janie’, tem esse nome em homenagem a uma das músicas mais famosas dos Aerosmith, ‘Janie’s Got a Gun’, que fala do abuso de uma criança e sua violenta vingança.

O que muita gente não sabe é que esta não é a primeira Janie’s House.

A pioneira foi inaugurada em 2017 nos arredores de Atlanta e uma terceira casa será aberta em Las Vegas, ainda este ano.

Inicialmente, ‘A Casa de Janie’ irá abrigar 14 meninas e mulheres, mas tem o potencial de ajudar entre 26 a 30 vítimas por ano.

 

Fundação

A iniciativa foi da Janie’s Fund , uma organização criada por Tyler em parceria com Youth Villages para ajudar as mulheres necessitadas.

De acordo com um comunicado de imprensa anunciando a abertura, a casa está localizada em um campus de 82 acres da Youth Villages.

Além de acomodações residenciais, a Casa de 3.900 pés quadrados oferece acesso a assistência médica 24 horas e suporte terapêutico, com um espaço ao ar livre com vista para um lago e murais inspiradores, além de citações escolhidas por Tyler, pra ajudar na recuperação.

“A missão do Janie’s Fund faz bem ao meu coração e à minha alma”, disse Tyler em um comunicado. “Isso é real – ajudar até mesmo uma garota na Janie’s House é um sonho que se torna realidade … quando o mundo acabar, você pode se transformar em uma borboleta.”

Tyler, que doou quase US $ 500 mil, cerca de R$ 1,5 mi, para Youth Villages por meio do Janie’s Fund, também projetou a obra de arte para o prédio.

“Nós não estaríamos aqui se não fosse por Steven e seu sonho com o Janie’s Fund”, disse Patrick Lawler, CEO da Youth Villages.

(FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER)