Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Show de Sandy e Junior é confirmado em Porto AlegreShow de Sandy e Junior é confirmado em Porto Alegre

Compartilhe:
Publicado em 29/03/2019, Por GaúchaZH

A turnê comemorativa de Sandy e Junior, Nossa História, terá uma passagem em Porto Alegre. O show da dupla será realizado no dia 21 de setembro, na Arena do Grêmio. A performance, que relembra os 30 anos de carreira dos artistas, terá passagem em outras 10 cidades brasileiras.

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. A pré-venda dos tickets para clientes do Cartão Elo acontece nos dias 3 e 4 de abril, a partir das 10h, pelo ingressorapido.com.br e nas bilheterias oficiais. O público em geral poderá adquirir as entradas no dia 5 de abril, a partir das 0h01min, também pelo site do Ingresso Rápido e às 10h do mesmo dia nos pontos físicos. 

As compras podem ser parceladas em até cinco vezes para clientes Elo, e em até três vezes para usuários de outras bandeiras.

O evento tem promoção da rádio 92 e realização da Live Nation com a Hits Entretenimento. A classificação indicativa é de 15 anos. Menores de 6 a 14 anos podem comparecer somente acompanhados por pais ou responsáveis legais.

 

Indícios

Nesta quarta-feira, o marido de Sandy, Lucas Lima, publicou um tuíte que levantou a suspeita de que a apresentação na capital gaúcha logo seria confirmada. "Conterrâneos de Porto Alegre: TAMO JUNTO", escreveu ele.

Horas depois, a esposa de Junior, Mônica Benini, publicou uma imagem do pôster da turnê de Sandy e Junior escrito "Porto Alegre" no Instagram Stories. Após repercussão nas redes sociais, ela apagou a publicação.

 

A turnê

Foi em 1989 que dois irmãos entraram para a história da música brasileira. Ao cantar Maria Chiquinha pela primeira vez para todo o Brasil, Sandy & Junior, então com seis e cinco anos, respectivamente, iniciavam uma carreira que partiria do sertanejo do pai ao pop nacional e internacional que lhes garantiu sucesso.

Os 30 anos da dupla, que encerrou em 2007 após lançar 12 álbuns de estúdio e quatro ao vivo, serão comemorados com um retorno que promete abrandar a saudade dos fãs.

Entre os hits que devem estar no setlist, estão Vamo Pulá, Turu Turu, Desperdiçou, Inesquecível, A Lenda, Não dá Pra Não Pensar, Love Never Fails e Quatro Estações. A apresentação deve ter cerca de duas horas de duração.

— O conceito de Nossa História é uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe. Mas não estamos falando de um show vintage, apesar de ter uma matéria prima riquíssima adormecida há anos. O público e os artistas evoluíram, e o espetáculo vai acompanhar isso. Em paralelo, Sandy e Junior transcenderam ao tempo. Criaram e criam até hoje tantas memórias que passado e presente ainda se misturam. E esse projeto é apenas um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com todos os elementos necessários para contar uma grande história — disse Raoni Carneiro, diretor geral do espetáculo, em coletiva do anúncio da turnê nacional, no último dia 13 de março.