Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Hugh Jackman entra para o Guinness por tempo como WolverineHugh Jackman entra para o Guinness por tempo como Wolverine

Compartilhe:
Publicado em 21/02/2019, Por Correio do Povo

Hugh Jackman entrou para o Guinness World Records pelo tempo em que foi o Wolverine. Segundo o famoso livro dos recordes, o ator australiano possui a mais longa carreira como um super-herói da Marvel nos cinemas: 16 anos e 228 dias.

A distinção, porém, foi dividida com Patrick Stewart, que viveu o Professor Charles Xavier pelo mesmo período. Os dois atores estrearam nos papéis em "X-Men" (2000) e se despediram dos personagens em "Logan" (2017).

O certificado foi entregue a Jackman no programa "This Morning", com direito a uma aparição surpresa do editor-chefe do Guinness World Records, Craig Glenday. "Quando eu era criança, o Guinness era muito famoso! Foi por isso que eu entrei para este ramo, muito obrigado", disse o ator.

Jackman ainda contou que teve duas tentativas frustradas de entrar para o livro dos recordes. Na primeira, aos 10 anos, buscava o título de "maior número de moedas retiradas do cotovelo". Depois, ele e o irmão tentaram travar a "mais longa maratona jogando badminton, solteiros". "Meu irmão e eu pensamos - badminton, você não tem que jogar duro, duas noites sem dormir - nós podemos definitivamente fazer isso!", contou.

Em texto publicado no site do Guinness World Recordes, Craig Glenday revelou que leu, há alguns anos, que Hugh Jackman e seu irmão eram grandes fãs do livro e por isso sabia que ele ficaria animado ao descobrir que estaria na edição de 2020.

"Parabéns mais uma vez, Hugh, e não se esqueça de que você - e seu irmão - são bem-vindos a aparecer no escritório a qualquer momento que você quiser tentar outro certificado", acrescentou. Ele ainda brincou sobre os antigos planos dos irmãos, dizendo que o recorde de uma maratona de badminton é de 25 horas.