Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Vitor Kley canta "O Sol" com fã de cinco anos que luta contra o câncerVitor Kley canta "O Sol" com fã de cinco anos que luta contra o câncer

Compartilhe:
Publicado em 20/02/2019, Por GaúchaZH

O gaúcho Vitor Kley, 24 anos e já o artista do Estado mais ouvido no Spotify, se emocionou em uma performance no último domingo (17) em Brasília, no Distrito Federal. O momento aconteceu quando ele convidou ao palco uma de suas fãs: Anna, de cinco anos. A menina, que faz tratamento contra um câncer, foi acompanhada do irmão Davi. Juntos, os três cantaram O Sol, maior hit de Kley.

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, compartilhou uma gravação da apresentação. Na legenda, ele contou a história de Anna, que gosta de ouvir a canção de Kley durante o tratamento. Os pais da garota entraram em contato com a produção do artista e conseguiram realizar o sonho da menina.

"A música além de nos entreter também dá forças para lutar, acalmar, consolar e, principalmente, nos permite sonhar. Gratidão por presenciar esse momento tão lindo e generoso do Vitor Kley com a Anna", declarou Pezzoni na publicação.

Vitor também publicou algumas imagens do encontro em seu perfil no Instagram. Na legenda, escreveu: "O show mais especial das nossas vidas! Obrigado, Brasília! Obrigado, Anna Luísa, Davi e a toda a família! Que a luz esteja sempre com vocês! A música move montanhas".