Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


S.O.S BRUMADINHO: Show beneficente no Rio vai arrecadar fundos para cidade devastadaS.O.S BRUMADINHO: Show beneficente no Rio vai arrecadar fundos para cidade devastada

Compartilhe:
Publicado em 09/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

A cena musical independente do Rio de Janeiro se mobiliza para ajudar a cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Após a tragédia do crime ambiental provocado pelo rompimento de uma barreira de rejeitos da Vale, no último dia 25, artistas da capital carioca organizam um show beneficente para arrecadar mantimentos que serão levados para a cidade devastada. O evento "S.O.S Brumadinho" acontecerá no dia 23 de fevereiro, às 21h, na Lapa.

Entre os artistas confirmados, estão os DJs André Cult, Pilar Teixeira e Wesley Snayps, além das bandas Apto Vulgar, Pavio, Tamuya Thrash Tribe, We Are The Revenge e A Thousand Times. O ingresso custa R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. A organização também pede doações de água mineral, roupas, sapatos, itens de higiene pessoal, cobertores e medicamentos humanos e veterinários.

Todas as bandas e artistas participantes abriram mão do cachê da apresentação. O dinheiro arrecadado com a bilheteria do evento vai pagar os custos de logística do festival. O restante do valor será destinado à compra de alimentos não perecíveis.

A tragédia em Brumadinho já soma quase 160 mortos e mais de 180 desaparecidos. Parte dos moradores da cidade ainda está sem energia ou acesso à água potável.

SERVIÇO

Data: 23/02

Horário: 21h

Local: Av. Mem de Sá, 103 — Lapa (em frente ao Bar da Cachaça)

Ingressos: R$10 (somente em dinheiro) + 1kg de alimento não perecível

Outras doações: água mineral, roupas, sapatos, itens de higiene pessoal, cobertores e medicamentos