Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Sananduva instituiu através de Lei o Programa de Premiação a consumidoresSananduva instituiu através de Lei o Programa de Premiação a consumidores

Compartilhe:
Publicado em 25/11/2020, Por Ascom Pref. de Sananduva

O Governo do Município de Sananduva instituiu através de Lei o Programa de Premiação a consumidores mediante a utilização da plataforma Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul. Agora todo o mês, além do sorteio estadual, o município terá um sorteio exclusivo para as compras feitas no comércio local.

O programa tem por objetivo incrementar as receitas decorrentes do ICMS, pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais, bem como sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício da cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais, pessoas físicas.

Com a Nota Fiscal Gaúcha, o participante concorre a prêmios mensais em dinheiro. Além disso, em dezembro há um sorteio extra de R$ 1 milhão. Para essa extração, contam as compras de todo o ano anterior. Assim, suas compras estão sempre concorrendo aos prêmios mensais, e também ao prêmio anual de R$ 1 milhão.

Para participar o cidadão deve fazer o cadastro no programa através do site http://www.nfg.sefaz.rs.gov.br, e sempre que for comprar solicitar ao vendedor que inclua o número do seu CPF na nota fiscal.

Além de concorrer a premiação, a soma de notas fiscais com CPF você obtém desconto de até 5% no IPVA.