Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


1ª edição do TEA Talks ocorre no próximo sábado em formato online1ª edição do TEA Talks ocorre no próximo sábado em formato online

Compartilhe:
Publicado em 25/12/2020, Por Michela Caron

Após a realização de dois importantes eventos online - o TchEADORO e o I Seminário de Neurologia do Autismo, a fim de dar sequência às ações do projeto Michela Caron - Aconselhamento e Orientações para Autismo, nasce o TEA Talks.

O TEA Talks é uma série de conferências sem fins lucrativos, onde a renda sempre é destinada à instituições de apoio ao autismo. São eventos de curta duração com temas relevantes para o meio e o momento. Uma das instituições que receberá os recursos é o Instituto AEIOU, com sede em Sananduva, que atende também a região.

A 1ª edição do TEA Talks é intitulada como “Ligando os pontos: realidade e aprendizados de 2020 e acontece no próximo dia 05 de dezembro, das 13:20 às 18:30. O objetivo é permitir uma breve análise e reflexão da situação atual, no que diz respeito aos aspectos legais, pedagógicos, emocionais e familiares da comunidade do autismo, ressaltando as lições que podem e devem ser incorporadas permanentemente no tratamento do transtorno.

O evento é destinado aos pais, familiares, educadores e profissionais de saúde envolvidos no tratamento do autismo. Haverá sessão de perguntas e respostas ao vivo e para quem tiver 80% de presença na sala virtual, será́ enviado por e-mail o Certificado de Participação - DIGITAL, contabilizando 5 horas.

As inscrições com boleto bancário disponível até 02.12, podem ser feitas pelo link: https://doity.com.br/teatalks20.