Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Modelo e influenciadora gaúcha representa São João da Urtiga no concurso Miss Rio Grande do Sul LatinaModelo e influenciadora gaúcha representa São João da Urtiga no concurso Miss Rio Grande do Sul Latina

Compartilhe:
Publicado em 21/10/2020, Por Miss Latina

A modelo e influenciadora gaúcha, Sabrina Peretto, 25 anos, vai representar a cidade de São João da Urtiga nessa edição do Miss Rio Grande do Sul Latina.

Reconhecida pelas pessoas como uma mulher autêntica e de alto astral, Sabrina comenta que essas características, somadas ao carisma e a humildade, contribuem em suas relações interpessoais e facilitam na conquista de novas amizades. Entre as situações que lhe fazem perder a cabeça, a loira afirma que injustiça e preconceito são algo que lhe deixam furiosa. Todavia, ela percebe que evoluiu muito os últimos anos e entende que brigar não resolve a maldade humana. “Vejo-me uma pessoa muito centrada, e tento ser o mais racional possível, pensando antes de agir para solucionar o problema da melhor forma possível”, afirma.

Por ser de uma cidade pequena, ter o sotaque carregado e não ter medidas dentro do que as pessoas acreditam “ser o ideal” em competições de beleza, Sabrina comenta que já recebeu inúmeros julgamentos por participar de concursos. No ano de 2019, ela participou da primeira disputa de miss e teve a oportunidade de representar o país em um evento internacional, onde voltou com uma bagagem cheia de experiências e mais vontade de ajudar ao próximo. Desde então, ela vem desenvolvendo inúmeras ações dentro do projeto que criou e buscando ser inspiração para outras pessoas.

 

Planos e objetivos

A Miss São João da Urtiga conta que tenta fazer com que todos os dias sejam felizes, vivendo o hoje, pois acredita que a felicidade está no presente, aproveitando cada momento da vida da melhor forma possível e, de preferência, junto das pessoas que ama. Além disso, a loira comenta que trabalhar e fazer o que gosta é outra receita para a felicidade e cita o filósofo Espinosa ao dizer que “A alegria é a passagem de um estado mais potente do próprio ser”. E é assim, que ela tenta viver todos os dias.

Assim como as demais finalistas, Sabrina quer ser a nova Miss RS Latina. Por isso, tem estudado e se dedicado à preparação para vencer o concurso. Esse é o seu principal objetivo no momento, sendo que a influencer ainda revela outras metas de vida que tem a longo prazo. Entre elas, a candidata diz que deseja ter a sua própria escola de modelos e misses, onde almeja formar líderes e agentes transformadores que estejam engajados em projetos sociais. Outra questão pontuada pela loira é o desenvolvimento de ações ambientais, sociais e a defesa da causa animal no projeto que idealizou e que está beneficiando muitas famílias da região, o “juntos somos uno”. Além disso, Sabrina quer ser apresentadora de TV. E, por isso, vem se dedicando e estudando para evoluir como profissional e ser humano. “Quero ser inspiração e deixar um legado através do meu trabalho”, diz.

Quando questionada sobre o motivo que a levou a concorrer na franquia, Sabrina destaca o desafio como motivo principal, pois tem o evento como um grande objetivo e esse lhe move a evoluir e a aprender cada vez mais. Ela também quer usar a visibilidade do título para se tornar uma líder e um exemplo de mulher e miss. O segundo motivo que a trouxe à disputa foi a transparência e credibilidade da organização. Sabrina considera que o Miss RS Latina é um concurso que vem quebrando paradigmas. “Sou uma apaixonada por esse mundo e sei da sua importância em nosso estado e país. Por isso, decidi participar e buscar a coroa para levar a representatividade do nosso povo que tem a beleza na sua essência”, afirma.

A coordenação da candidata é da promotora Landrimary Gomes.

(FOTOS: DIVULGAÇÃO)