Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Show reúne multidão em cidade no interior do Pará, em meio a pandemiaShow reúne multidão em cidade no interior do Pará, em meio a pandemia

Compartilhe:
Publicado em 19/10/2020, Por GZH

Contrariando as recomendações de médicos e especialistas diante da pandemia do coronavírus, uma multidão de pessoas se aglomerou, no último sábado (17), para um show realizado na cidade de Tailândia, a cerca de 200 quilômetros de Belém, no Pará. A cena foi registrada durante a apresentação da cantora Mariana Fagundes, em evento que faz parte da programação da Exportai 2020, promovido pelo Sindicato Rural.

Nas imagens da apresentação, divulgadas pela artista em rede social, centenas de pessoas aparecem sem cumprir os protocolos de distanciamento social e de prevenção à covid-19. Na postagem, a cantora escreveu:

"Lancei essa música e nem pude fazer meus shows cantando ela. Mas hoje eu voltei pro palco e foi assim brigada brigada brigada! Só Deus sabe viu!".

Por telefone, a assessoria da cantora informou ao portal G1 que esta foi a primeira apresentação da artista após oito meses de isolamento. Já a organização da Exportai 2020 afirmou que a programação aconteceu com autorização da prefeitura de Tailândia e que seguiu as regras impostas por decreto municipal. 

Procurado pelo G1, o Executivo local informou que o show seguiu todos os protocolos e medidas de controle sanitário, como medição de temperatura e distribuição de máscara e de álcool gel. Já o governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde Público, declarou que a liberação e fiscalização de eventos é responsabilidade de cada município.

(FOTO: REPRODUÇÃO)