Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Will Smith anuncia que nova versão de "Um Maluco no Pedaço" terá duas temporadasWill Smith anuncia que nova versão de "Um Maluco no Pedaço" terá duas temporadas

Compartilhe:
Publicado em 09/09/2020, Por GaúchaZH

Protagonista de Um Maluco no Pedaço, Will Smith anunciou ontem (8), que a nova versão da série contará com duas temporadas. De acordo com o ator, a empresa de streaming Peacock fechou um acordo para a produção dos episódios do reboot, nomeado Bel-Air.

— Acabamos de fechar oficialmente o acordo com o Peacock com um pedido de duas temporadas sem precedentes — disse Smith. — Estou neste negócio há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air com base na qualidade da ideia e no trabalho que vocês fizeram. Estou animado — acrescentou.

Bel-Air reproduz o cenário de Um Maluco no Pedaço ao contar a história de um jovem negro que é enviado para morar com seus tios no subúrbio de Los Angeles Bel-Air. Contudo, aí termina a semelhança: ele parte para oeste após ser encontrado portando uma arma. O drama deve mergulhar no choque de culturas e sentimento de inadequação que são abordados de maneira mais superficial na comédia.

A ideia do reboot veio após um trailer não oficial de Morgan Cooper viralizar nas redes sociais. A intenção era mostrar como estariam os personagens 30 anos após a estreia do programa.

Cooper ficará responsável pela direção e pelo roteiro da nova série. Chris Collins está coproduzindo o seriado e será o produtor executivo.

Confira aqui, o trailer não oficial.

(FOTO: REPRODUÇÃO)