Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


CPM 22 anuncia saída do baterista JapinhaCPM 22 anuncia saída do baterista Japinha

Compartilhe:
Publicado em 18/08/2020, Por Rolling Stone

Dois meses após anunciar o afastamento de Ricardo Japinha do CPM 22, a banda confirmou por meio de um post compartilhado nas redes sociais nesta segunda, 17, a saída definitiva do baterista, após as acusações apresentadas contra ele em junho, que envolvem um suposto caso de abuso.

Em uma mensagem assinada pelo vocalista Badauí, o grupo afirma que a decisão foi tomada após decidirem que a atitude do músico "NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende. Dito isto, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca, entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM22."

Em junho, foram divulgados pela conta no Twitter intitulada Exposed Emo prints de uma conversa de 2012 entre Japinha (na época com 38 anos) e uma fã de 16 anos do CPM 22, na qual o músico deixa explícita a vontade de se relacionar fisicamente com a menina.

Após o vazamento das imagens, o baterista confirmou que a conversa é verdadeira, mas garantiu que não houve qualquer interesse ou "intenção de seduzir" por parte dele.

(FOTO: WILLER CARVALHO / REPRODUÇÃO / INSTAGRAM)