Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Inglaterra inaugura arena de shows com distanciamento socialInglaterra inaugura arena de shows com distanciamento social

Compartilhe:
Publicado em 14/08/2020, Por GaúchaZH

Dividindo 2,5 mil pessoas em 500 cubículos a dois metros de distância cada um, o festival Virgin Money Unity Arena, em New Castle, na Inglaterra, inaugurou na última terça-feira (11) um novo formato de show para os tempos de distanciamento social.

Alternativa aos drive-ins, que se popularizaram durante a pandemia, a novidade permite que até cinco pessoas da mesma família fiquem nos cercados. Cada ingresso custa £ 32,50 (cerca de 230 reais) por pessoa, com uma taxa de £ 20 (cerca 141 reais) por "cerca". A alimentação e ida ao banheiro, assim como nos drive-ins, funcionam por pedido.

Os organizadores, no entanto, proíbem que o público chegue a pé ou de transporte público ao local. Somente automóveis próprios, bicicletas, táxis e aplicativos são permitidos.

Na saída, a aglomeração também é evitada. Por um site, o público escolhe em qual horário vai querer ir embora. Depois, é preciso esperar, cada um no seu cubículo, até que um funcionário indique o momento exato para deixar o local.

O primeiro show, com o cantor Sam Fender, teve ingressos esgotados. Com o sucesso do empreendimento, a organização já marcou novas datas até setembro. Atrações como  Supergrass, The Libertines e Two Door Cinema Club devem subir ao palco nas próximas semanas, marcando o retorno – ainda que parcial – do entretenimento na Inglaterra.

(FOTO: VIRGIN MONEY UNITY ARENA / VIA @VMUNITYARENA)