Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Restaurantes estão autorizados a funcionar a partir de hoje com restrições em SananduvaRestaurantes estão autorizados a funcionar a partir de hoje com restrições em Sananduva

Compartilhe:
Publicado em 05/08/2020, Por Ascom Pref. de Sananduva

Os restaurantes de Sananduva foram autorizados a retomar o atendimento ao público a partir desta quarta-feira (05), desde que obedeçam a restrições. O Governo do Rio Grande do Sul publicará um decreto para alterar os protocolos da bandeira vermelha do distanciamento controlado. A previsão é de que o documento seja publicado nesta quinta-feira (6).

Com a alteração do protocolo, o Governo do Município de Sananduva permite o funcionamento a partir de hoje, atendendo às solicitações do setor que vem cumprindo com as medidas e cuidados estabelecidos desde o início, porém é fundamental que permaneçam comprometidos em atender todos os protocolos necessários para preservar a saúde de funcionários e clientes.

Como vai funcionar

Está vedado qualquer tipo de rodízio e o serviço de buffet deve ter uma proteção física no local dos alimentos, sem acesso pelos clientes, ou seja, os funcionários devem servir. Ainda, a distância entre as mesas deve ser de 2 metros e a capacidade máxima de atendimento de 50% do total. As modalidades de telentrega, drive thru e pague e leve seguem permitidas. Todos os trabalhadores e clientes devem obrigatoriamente usar máscaras de proteção facial, assim como adotar as práticas de higienização.

 

(FOTO: DIVULGAÇÃO ASCOM)