Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Nova força tarefa é realizada em Sananduva para fiscalização noturna de estabelecimentos comerciaisNova força tarefa é realizada em Sananduva para fiscalização noturna de estabelecimentos comerciais

Compartilhe:
Publicado em 13/07/2020, Por Assessoria de Imprensa- Prefeitura de Sananduva

No último final de semana, uma nova força tarefa foi realizada em Sananduva atendendo a denúncias de funcionamento irregular, coibindo e dispersando aglomerações. É a segunda vez que as equipes se unem para fiscalizar o cumprimento das orientações de isolamento social e funcionamento das atividades comerciais.

Apesar do tempo chuvoso, foram 11 estabelecimentos vistoriados e 5 notificados para fechamento. Além disso, as orientações quanto ao uso de máscaras faciais e as medidas de prevenção à disseminação do covid-19 foram reforçadas em vários locais. A ação conjunta entre Ministério Público, Brigada Militar e Vigilância em Saúde visa atender as determinações do Decreto Estadual N° 55.240, de 10 de maio de 2020, sobre o distanciamento controlado em virtude da pandemia de coronavírus.

A fiscalização dos estabelecimentos segue atuando durante todos os dias da semana, orientando funcionários, clientes e público em geral sobre o distanciamento entre as pessoas, uso de máscaras e higienização para amenizar o risco de propagação da doença. O Município também reforçou a fiscalização noturna aos finais de semana.