Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Governo de Sananduva inicia distribuição de máscaras de proteção nesta quinta-feiraGoverno de Sananduva inicia distribuição de máscaras de proteção nesta quinta-feira

Compartilhe:
Publicado em 28/04/2020, Por Ascom Pref. de Sananduva

Nesta quinta-feira (30), a partir das 8h, equipes de profissionais de saúde e assistência social iniciam a distribuição de máscaras faciais de proteção para as famílias de baixa renda. Além disso, vão repassar informações de uso correto e descarte dos materiais. O objetivo desta ação de proteção social é evitar a disseminação do novo coronavírus e viabilizar o acesso àquelas pessoas que necessitarem.

A medida também atende o Decreto Municipal n° 6847, de 27 de abril de 2020, que determinou o uso de máscaras em todos os espaços públicos, vias públicas, transporte público coletivo, estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, durante o deslocamento de pessoas no âmbito do Município de Sananduva, a partir de sexta-feira (01/05). Serão seis locais de distribuição pela cidade para facilitar o deslocamento e evitar aglomerações.

Para retirada, é necessário que os cidadãos estejam cadastrados no Cadúnico, sejam cuidadores de idosos e/ou integrantes do grupo de risco mediante autodeclaração. Os pontos de distribuição e orientações de uso correto serão:

  • Bairro Silos - Salão Comunitário
  • Bairro São Cristóvão – Escola Tia Salete
  • Bairro Vila Jardim - Salão Comunitário
  • Bairro Justi – Escola Nona Amálibe
  • Bairro Centro - Centro Comunitário
  • Bairro São José Operário – Escola Mundo Encantado

Outras informações pelos telefones (54) 3343.3558 / (54) 9 8427.1502 / (54) 9 8435.3589.

(FOTO: DIVULGAÇÃO ASCOM)