Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Paciente que testou positivo para o Covid-19 e que estava internada no HBSJ de Sananduva recebe altaPaciente que testou positivo para o Covid-19 e que estava internada no HBSJ de Sananduva recebe alta

Compartilhe:
Publicado em 17/04/2020, Por Secretaria da Saúde do Município de Sananduva

Na tarde de ontem, quinta-feira (16) a segunda paciente que testou positivo para o Covid-19 no município de Sananduva recebeu alta hospitalar.

Ao deixar o hospital por volta das 15h, a paciente foi homenageada pelos funcionários do HBSJ e foi aplaudida enquanto passava pelos corredores. Ela ficou internada por vários dias em isolamento em um leito, recebendo os devidos cuidados para a sua melhora.

A paciente de 62 anos recebeu alta hospitalar por estar bem clinicamente, mas em convalescença, ou seja, evoluindo para a cura que leva em média 28/30 dias após o primeiro sintoma.

A primeira paciente no município de Sananduva que testou positivo para o Covid-19 encontra-se em casa e no mesmo estágio, “evoluindo para a cura”. Esta primeira paciente não precisou de internação.

As duas pacientes diagnosticadas até o momento com o Covid-19 no município de Sananduva estão em isolamento domiciliar e monitoradas.

(FOTO: REPRODUÇÃO | MICHELI DE SOUZA)