Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


La Casa de Papel - Parte 4 surpreende e deve ter continuaçãoLa Casa de Papel - Parte 4 surpreende e deve ter continuação

Compartilhe:
Publicado em 04/04/2020, Por GaúchaZH

O que era para ser um encerramento, de fato, foi postergado. Nesta sexta-feira (3), a Netflix liberou La Casa de Papel - Parte 4, aguardado como o desfecho do assalto ao Banco da Espanha pela trupe liderada pelo Professor (Alvaro Morte). A julgar pelo encerramento do oitavo capítulo, a saga dos assaltantes deverá ter - pelo menos - mais uma parte. A plataforma de streaming não confirma a informação.

No final da Parte 3, o grupo está praticamente em xeque: Nairóbi (Alba Flores) está entre a vida e a morte nos braços de Helsinki (Darko Peric), o grupo apela para uma bazuca a fim de conter a polícia, e o Professor acredita que Raquel/Lisboa (Itziar Ituño) foi executada. A partir disso, os capítulos iniciais desta nova temporada são tensos.

Com o andar da trama, parece praticamente impossível que eles conseguirão sair livres (e ricos). Aos poucos, graças à inteligência do Professor, o jogo começa a virar - e sempre com a genialidade de roteiro marcante da produção espanhola.

La Casa de Papel - Parte 4 mantém o ritmo acelerado e investe um pouco no terror psicológico dos personagens. Nas redes sociais, os usuários gostaram do andamento da história e ficam no aguardo de novidades