Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Médico italiano toca "Don't Stop Me Now", do Queen, ao final do turno do tratamento contra o covid-19 e emociona a webMédico italiano toca "Don't Stop Me Now", do Queen, ao final do turno do tratamento contra o covid-19 e emociona a web

Compartilhe:
Publicado em 31/03/2020, Por Rolling Stone

Um dos maiores clássicos do Queen, "Don't Stop Me Now" já foi vista em diversos shows, peças de teatro, séries de TV e filmes. Desta vez, durante a pandemia do covid-19, um vídeo de um médico italiano, chamado Christian Mongiardi, tocando a música foi lançado na internet - e emocionou a web.

O momento foi registrado por um amigo de Mongiardi quando eles tinham terminado o turno em uma ala do Hospital di Circolo, em Varese, Itália, dedicada ao tratamento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.

De acordo com o jornal La Repubblica, Christian Mongiardi não gostou de ter sido filmado, mas recebeu elogios de todos pela atitude, como foi o caso de Francesco Dentali, médico-chefe de Mongiardi: "Eu disse a ele que era uma coisa bonita e que deu coragem a todos nós e a todas as pessoas com parentes e amigos hospitalizados por conta do coronavírus neste momento difícil".

Atualmente, a Itália é o país que mais sofre com o covid-19, contabilizando o maior número de mortes no mundo, além de possuir mais de 100 mil pessoas infectadas. Outras demonstrações musicais já foram vistas na Itália durante essa época.

Assista ao vídeo aqui.