Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Festival Música em Casa vai trazer shows online de mais de 40 nomes da música brasileiraFestival Música em Casa vai trazer shows online de mais de 40 nomes da música brasileira

Compartilhe:
Publicado em 19/03/2020, Por Rio Mais

Seguindo uma ideia mundial, como em Portugual, onde cantores prepararam um festival dentro de suas casas, artistas da Universal Music Brasil também vão entrar na onda de fazer shows para os fãs neste período de quarentena pelo coronavírus. A gravadora criou o Festival Música em Casa, com pelo menos 42 nomes já confirmados, entre eles Sandy, Melim, Felipe Araújo, Michel Teló, Paula Fernandes e Atitude 67. Os shows vão ser online, sem público (a não ser pelas milhares de pessoas pelas redes sociais).

Os shows em casa vão acontecer a partir desta sexta-feira (20), até o dia 29 de março. O primeiro show online vai ser com Sandy, às 19h, nesta sexta-feira. A própria cantora divulgou em suas redes sociais, falando do formato escolhido. “É um movimento muito especial, encabeçado pela Universal Music. Vou fazer uma live de meia-hora, eu e o Lucas (Lima, músico e marido) especialmente para a galera das redes sociais”, disse a cantora, completando que busca entreter e também quer a participação de todos.

O ‘festival’ vai levar para sua sala de estar ou, atualmente, para o escritório de cada um, apresentações exclusivas desse timaço, cantando para o público, diretamente da casa deles. O formato vai ser as lives, através das redes sociais. A ideia é fazer com que os artistas fiquem mais próximos do público, principalmente fortalecendo a ideia de que em casa é mais seguro ficar neste período complicado do avanço do novo coronavírus.

Entre os artistas que também estão confirmados está o cantor Di Ferrero, um dos primeiros cantores brasileiros a contrair a doença e que está em isolamento, apresentando melhoras. Outros nomes ainda podem ser confirmados, mas enquanto isso veja a lista dos que já estão garantidos neste festival que tem tudo a ver com o momento. A postagem foi feita pela própria Universal Music Brasil.