Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Modo escuro chega para usuários do WhatsApp beta do iPhoneModo escuro chega para usuários do WhatsApp beta do iPhone

Compartilhe:
Publicado em 21/02/2020, Por Olhar Digital

Nessa quinta-feira (20), foi liberado oficialmente o tão esperado modo escuro para o WhatsApp Beta para iOS. Para poder implementar a funcionalidade, é preciso atualizar para a versão beta 2.20.30.25 do mensageiro.

Além da versão padrão, o WhatsApp Business beta para iOS também recebeu suporte ao tema escuro. Para isso, basta certificar de que o software está atualizado para a versão 2.20.30.16.

Infelizmente, por enquanto, não há confirmação de quando a versão estável do aplicativo, seja para iOS ou Android, vai receber a opção. No entanto, como foi disponibilizado oficialmente para os usuários beta, não deve demorar a acontecer.

Para os usuários que já estão com o aplicativo beta atualizado, basta ir até "Configurações", selecionar a opção "Conversas" e, por fim, "Tema". Com isso, é possível escolher a opção escura para o aplicativo.

| Leia também: WhatsApp libera modo escuro para usuários do beta no Android

Se mesmo seguindo esses passos o mensageiro não oferecer a opção, é recomendado que um backup das conversas seja feito e o aplicativo reinstalado. Se mesmo assim a funcionalidade não estiver disponível, resta apenas aguardar uma nova atualização para que o modo seja liberado.

Para os usuários do iOS 13, com a atualização, caso selecionem a opção de modo escuro para o sistema inteiro, o WhatsApp deve aderir automaticamente.

Vale lembrar que os usuários da versão beta do WhatsApp para Android já testam o tema escuro desde a atualização 2.20.13, isso fez com que os donos de iPhone se perguntassem quando a funcionalidade estaria disponível. Parece que este é o momento.