Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Taylor Swift foi a artista que mais vendeu singles na década passada, diz a ForbesTaylor Swift foi a artista que mais vendeu singles na década passada, diz a Forbes

Compartilhe:
Publicado em 12/02/2020, Por Vagalume

Não é novidade que Taylor Swift fechou os anos 10 com uma das carreiras mais bem sucedidas da música. Além de ter sido considerada a Artista da Década pela Billboard, a cantora também foi eleita a celebridade mais bem paga de 2019 e, para aumentar o marco, o nome que mais vendeu singles individuais nos últimos dez anos de acordo com a Forbes.

Segundo os dados divulgados pelo periódico, retirados do site da Nielsen Soundscan, que contabiliza os números da indústria fonográfica nos EUA, Taylor vendeu mais de 75 milhões e meio de faixais nesta última década. "É uma soma impressionante e que ninguém chega perto de igualar", informa a Forbes, acrescentando que Eminem aparece em segundo lugar, com 63 milhões e meio de singles vendidos.

Nesta terça-feira (11), a Billboard também divulgou que, com a faixa "Only The Young", feita especialmente para o seu documentário "Miss Americana", Taylor Swift aumentou ainda mais sua liderança na parada de vendas digitais, emplacando 19 faixas no topo, seguida por Rihanna com 14 e depois por Justin Bieber, Drake e Katy Perry, com 11 cada um.