Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Felipe Araújo recorda importância do irmão em carreiraFelipe Araújo recorda importância do irmão em carreira

Compartilhe:
Publicado em 30/01/2020, Por Purepeople

Felipe Araújo valorizou a importância do irmão mais velho, Cristiano - homenageado por ele na data em que completaria 34 anos - ao participar do programa "Se Joga" nesta quarta-feira (29).

O jovem indicou que o sertanejo, morto em um acidente de trânsito que comoveu o Brasil em 2015, sempre o apoiou. "A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, Cristiano que me levou. Ele era meu irmão mais velho, sempre me ensinou muito. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida, foi junto com ele", afirmou.

O dono do hit "Atrasadinha" ainda contou ter um instrumento musical que era do irmão guardado na sala de sua casa: um violão usado por Cristiano em um trabalho importante. "Pertencia ao meu irmão e era muito valioso sentimentalmente para ele, porque usou no segundo DVD dele, que foi o que teve mais retorno. Ele me deu em 2014, pouco antes de falecer", indicou o rapaz, que não abre mão de homenagear Cristiano em suas apresentações.

Questionado por Fernanda Gentil sobre qual foi a lição que mais aprendeu com o irmão mais velho, ele assegurou: "Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. O Cristiano não tinha momentos de tristeza. Nos momentos mais tristes, de stress, ele sempre arrancava uma risada de todo mundo. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele".

O cantor Felipe Araújo é uma das grandes atrações da Expo Sananduva 2020, em que se apresenta na última noite do evento, as 20h30min, no Parque de Eventos.