Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Confira os shows internacionais que passarão por Porto Alegre em 2020Confira os shows internacionais que passarão por Porto Alegre em 2020

Compartilhe:
Publicado em 08/01/2020, Por GaúchaZH

A despedida do Kiss. O Metallica de volta à estrada. O romantismo de Michael Bublé. O pop rock já não tão juvenil do McFly. O eclipse total do coração de Bonnie Tyler. Algumas das grandes atrações internacionais já confirmadas para os palcos de Porto Alegre em 2020 flutuam do peso à suavidade. 

Torcida

Mais nomes seguem em negociações, mas, por enquanto, a Capital está fora da rota de outros grandes shows internacionais anunciados no centro do país. Para estes, resta planejar a viagem ou ficar na torcida por uma vinda de última hora. Entre os astros que passarão pelo Brasil, estão Maroon 5 e Backstreet Boys, ambos em março.

Em abril, a capital paulista recebe o festival Lollapalooza, com, entre outras atrações, Guns N’ Roses, The Strokes, Lana Del Rey, Gwen Stefani e The Lumineers. E três das mais badaladas jovens estrelas do pop internacional estão com passagem marcada para o Brasil. A americana Billie Eilish estreia no país com shows em São Paulo e Rio, nos dias 30 e 31 de maio. Já a também americana Taylor Swift faz dois shows em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho. E o britânico Harry Styles encontra seus fãs em 7 e 9 de outubro, respectivamente em São Paulo e Rio.

Marque na agenda

20 de março - Sammy Hagar & The Circle, no Pepsi on Stage

29 de março - McFly, no Pepsi on Stage

21 de abril - Metallica, na Arena do Grêmio

12 de maio - Kiss, na Arena do Grêmio

15 de maio- Bonnie Tyler, no Auditório Araújo Vianna

21 de outubro - Michael Bublé, na Arena do Grêmio