Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anosApresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos

Compartilhe:
Publicado em 23/11/2019, Por GaúchaZH

O apresentador Gugu Liberato morreu, nesta sexta-feira (22), aos 60 anos. Ele sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Orlando Health Medical Center desde então.

A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria do apresentador. Segundo comunicado oficial, Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão da casa onde vivia em Orlando. No hospital, ele deu entrada em escala de Glasgow de 3 (a escala é usada para medir a consciência e a evolução das lesões cerebrais em um paciente e o valor 3 é o mais baixo, indicando uma lesão grave e coma profundo) e os exames iniciais constataram sangramento intracraniano.

Ainda conforme o texto, em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico e durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral. A nota acrescenta que a morte encefálica de Gugu foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, o neurocirurgião brasileiro chamado aos Estados Unidos pela família do apresentador.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o traslado do corpo de Gugu para o Brasil ou sobre o velório. A assessoria ainda revelou que, atendendo a uma vontade do apresentador, a família autorizou a doação de todos os órgãos.