Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Kiss fará show em Porto Alegre no dia 12 de maio durante turnê de despedidaKiss fará show em Porto Alegre no dia 12 de maio durante turnê de despedida

Compartilhe:
Publicado em 16/11/2019, Por G1

A banda Kiss vai fazer show em Porto Alegre no dia 12 de maio de 2020, no Anfiteatro da Arena do Grêmio, dentro da turnê de despedida "End of the road tour". Depois da capital gaúcha, os norte-americanos vão passar por Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Uberlândia e Brasília.

Os ingressos começam a ser vendidos online no dia 21 de novembro para o público em geral. Um dia antes, será aberta venda exclusiva para membros de fã clube, por 24 horas, também pela internet.

A venda de ingressos nas bilheterias oficiais e sem taxa de conveniência começa no dia 22 de novembro, a partir das 10h, em todas as cidades. Os valores vão de R$ 170 (meia-entrada para cadeira superior) a R$ 960 (pista premium).

Em setembro de 2018, o Kiss, que tem 45 anos de estrada, anunciou sua despedida dos palcos. Desde janeiro, o grupo tem feito apresentações de sua turnê de despedida, já tendo passando pelo Canadá, Estados Unidos, México, Alemanha, Áustria, Rússia, Polônia, Ucrânia, França, Itália, Escócia, Inglaterra, entre outros países.

"Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos. Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes”, escreveu o grupo em comunicado oficial divulgado no site.

A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983 com a turnê "The Creatures of the Night Tour" para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival "Monster of Rock", em São Paulo. Em 1999, a "Psycho Circus Tour" passou por São Paulo e Porto Alegre.

Somente 10 anos mais tarde, a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, como parte da turnê do álbum Monster, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

E em 2015, além de se apresentar em mais uma edição do "Monsters of Rock", o Kiss tocou em Florianópolis e Belo Horizonte.

A formação atual conta com Paul Stanley - The Starchild – nos vocais, Gene Simons - The Demon – no baixo, Tommy Thayer - The Spaceman – nas guitarra e Eric Singer – Catman – na bateria.