Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Congresso da Agert debate integração, política, tecnologia e diálogo com o poder públicoCongresso da Agert debate integração, política, tecnologia e diálogo com o poder público

Compartilhe:
Publicado em 23/10/2019, Por GaúchaZH

Integração, política, tecnologia e diálogo com o poder público são alguns dos temas em debate no Congresso da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), que começou na terça-feira (22) no hotel Vestena, em Canela.

Após cerimônia de abertura e inauguração da feira de equipamentos, ocorridos no primeiro dia, o evento tem, nesta quarta-feira (23), os seus primeiros palestrantes. A primeira fala será de Marcelo Leite, diretor-executivo de marketing do Grupo RBS.

No turno da tarde, às 14h, haverá palestra de Fabio Wajngarten, secretário de comunicação da Presidência da República. Segundo o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, há grande expectativa sobre a fala do representante do governo federal:

— Vamos ouvi-lo e, por que não, questioná-lo. Além da questão do diálogo entre governo e veículos de imprensa, gostaríamos de saber sobre a expectativa de investimentos futuros, especialmente em veículos do Interior.

Às 15h, haverá um painel com representantes da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações que abordará, entre outros temas, a migração das rádios AM para o FM, ainda em curso no Rio Grande do Sul. Uma palestra com Juan Pablo Boeira sobre Business Intelligence encerra as falas do dia, às 16h30min. O XXV Congresso da Agert segue até esta quinta-feira (24).

O Grupo de Comunicação Rádio Sananduva está presente no Congresso, sendo representado pelos gerentes Vitor e Daniel Belin.

FOTO: MARCELO RECH / ARQUIVO PESSOAL