Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS Ver +


Natal Luz em Gramado começa nesta quinta-feiraNatal Luz em Gramado começa nesta quinta-feira

Compartilhe:
Publicado em 22/10/2019, Por GaúchaZH

FOTO: CLEITON THIELE/SERRAPRESS / DIVULGAÇÃO

Enquanto uns estranham falar de Natal ainda em outubro – a julgar pela reação das pessoas nas redes sociais com os festejos da data na novela das sete da Globo, Bom Sucesso –, outros tantos já celebram o nascimento de Cristo. É o caso de Gramado, na Serra, onde, na quinta-feira, começa oficialmente a 34ª edição do Natal Luz.

Um concerto com a Orquestra Sinfônica de Gramado, que ocorre no Palácio dos Festivais, dará a largada na programação, que se estende até 12 de janeiro. A mesma orquestra apresentou no dia 15, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, uma prévia de seu espetáculo.

Ao longo desse período, estão previstas mais de 500 apresentações, entre gratuitas e pagas. Essas últimas já venderam mais de 92 mil ingressos desde 8 de agosto, com uma arrecadação que supera os R$ 12 milhões.

— Estamos bem otimistas. As vendas estão acima do que registramos no mesmo período do ano passado, quando tínhamos, até o dia 15 de outubro, 85 mil ingressos vendidos. Isso nos dá uma boa expectativa de que vamos iniciar o evento perto dos 100 mil comercializados. A ocupação hoteleira também está indo bem nas próximas semanas e crescente em novembro — comemora Edson Néspolo, presidente da autarquia municipal, Gramadotur.

 

Atrações gratuitas

Parada de Natal – Sextas, sábados e domingos, às 16h, nas avenidas Borges de Medeiros e das Hortênsias (também haverá apresentação nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro)

Show de Acendimento – Diariamente, às 20h, no Palácio dos Festivais

Trupe de Natal – Diariamente, às 17h, na Vila de Natal

Vila de Natal – Diariamente, das 10h às 22h, na Praça das Etnias

Informações e compra de ingressos pelo site natalluzdegramado.com.br